Ouça ao vivo
no ar
Variadas
Com Automático

Youtuber pede desculpas por vídeo com desafio da rasteira

Após polêmica, Fuinha fala sobre os riscos da 'modinha' que circula nas redes sociais e que pode matar. Jovem se diz arrependido
Youtuber pede desculpas por vídeo com desafio da rasteira
13 FEV 2020
15:31

Após polêmica nas redes sociais, o youtuber Fuinha divulgou um vídeo, nesta quinta-feira (13), pedindo desculpas por ter compartilhado o desafio da rasteira, uma brincadeira que pode ser fatal.

No vídeo, ele mostra o desafio que fez com a própria mãe: "Vocês sabiam que eu poderia ter perdido a minha mãe por conta dessa brincadeira? Ela poderia ter batido a cabeça e sofrido um traumatismo crâniano ou qualquer outra lesão irreversível?".

 
O jovem se diz muito arrependido por ter postado o vídeo e não imaginou que as cenas viralizariam nas redes. "Por favor NÃO façam essa brincadeira com NINGUÉM!! Ela é muito perigosa e pode matar! Eu estou muito arrependido de ter brincado com algo tão sério, eu poderia ter perdido minha mãe! - escreveu em sua conta no Youtube.


Comentários Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.