Ouça ao vivo
no ar
Ao Vivo Santa Missa – São José Operário
Com Padre Rogério Gonçalves

Xanddy anuncia que irá se apresentar como 'Xanddy Harmonia': 'Novo ciclo'

O cantor Xanddy, de 43 anos, anunciou, na noite de hoje, uma mudança de rumos na carreira musical.
 Xanddy anuncia que irá se apresentar como 'Xanddy Harmonia': 'Novo ciclo'
16 SET 2022
10:02

O cantor Xanddy, de 43 anos, anunciou, na noite de hoje, uma mudança de rumos na carreira musical. A partir de outubro, o artista e sua equipe deixam de se apresentar como "Harmonia do Samba" após 24 anos para atuarem como "Xanddy Harmonia".

Em nota divulgada no Instagram, Xanndy e o perfil da banda não deixam claro se o Harmonia do Samba chegou ao fim ou houve um rompimento de parceria em que obriga o artista a seguir a carreira com outro nome.

"Em respeito aos nossos torcedores/fãs fiéis, nossos parceiros/contratantes e amigos que nos acompanham ao longo desses anos e compartilharam desse sonho conosco, informo que a partir do dia 1º de outubro de 2022 seguirei como 'Xanddy Harmonia'. Deixo claro que este não é o fim, mas sim o início de um novo ciclo para todos nós."

O comunicado diz que o cantor seguirá com a equipe e banda que já trabalha com ele durante esses anos. "Seguirei dando voz a nossa história musical e nessa nova jornada, contarei com o apoio do meu irmão e diretor musical mestre Bimba, assim como toda banda e equipe", garantiu.

Em outro trecho, a banda informou que não houve qualquer desentendimento para que Xanddy e os funcionários decidissem seguir com outro nome. "Por razões das mais diversas ordens se fez necessárias algumas tomadas de decisões, sendo essa a mais difícil. Não queremos deixar espaço para especulações: a decisão para essa mudança, foi muito pensada, amadurecida e tomada em conjunto. Esse é um novo momento para todos nós", destacou.

Os shows já agendados ainda com o nome Harmonia do Samba estão mantidos e serão realizados por eles. "Reitero que até a presente data, todos os compromissos de shows já contratados como Harmonia do Samba, serão devidamente cumpridos", finalizou.

"Seguirei cantando e mantendo nossa história"

Logo depois, em seus Stories no Instagram, o cantor afirmou um pouco mais sobre a decisão. "Vocês já devem ter lido a nota, e deve ter muita gente assustado, perguntando o que está acontecendo, por isso estou passando aqui para dizer que está tudo bem. Por uma decisão estratégica, em conjunto e interna. Uma decisão de seguir agora como 'Xanddy Harmonia' e o nosso time continua junto", destacou ele, acalmando seus fãs.

 Xanddy anuncia que irá se apresentar como 'Xanddy Harmonia': 'Novo ciclo'


Comentários Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.