Ouça ao vivo
no ar
NA GARUPA
Com SISSA SANTIAGO

Suzano tem oportunidades de trabalho e estágio técnico no Extremo Sul da Bahia

O Programa de Estágio Técnico está oferecendo posições para atuação em diversas cidades da região. Oportunidades de contratação são para área de colheita florestal em Teixeira de Freitas
Suzano tem oportunidades de trabalho e estágio técnico no Extremo Sul da Bahia
25 MAI 2021
09:27

A Suzano, uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil segundo o Great Place to Work (GPTW),  está com processo seletivo aberto para preencher vagas na área de colheita florestal em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia. As oportunidades são para operadora(o) de máquina florestal. A empresa também deu início nesta semana ao segundo ciclo do Programa de Estágio Técnico 2021. Os interessados e interessadas que tiverem vínculo com uma instituição de nível técnico até agosto de 2022 podem se candidatar até o dia 04 de junho. 

 

A candidatura para o processo seletivo das vagas de operador (a) de máquina florestal pode ser feita por meio da página de vagas da empresa na internet: https://jobs.kenoby. com/Suzano. Os interessados precisam ter certificado do curso de operação de máquinas florestais; Carteira Nacional de Habilitação na validade; vivência em operação de máquinas florestais; residir em Teixeira de Freitas/BA; ensino Fundamental completo (desejável); conhecimento básico de manutenção (desejável).  Podem participar maiores de 18 anos sem distinção de gênero, classe social, deficiência, orientação sexual, etnia ou origem.  

 

Já as inscrições para a segunda fase da iniciativa “Plante o Futuro”, nome dado ao Programa de Estágio Técnico da Suzano, podem ser realizadas por meio da  plataforma https://jobs. kenoby.com/estagiotecnico. A companhia está oferecendo 46 novas vagas para atuação nas cidades de Mucuri (BA), Aracruz e Cachoeiro do Itapemirim, ambas no Espírito Santo, Sete Lagoas (MG), Jacareí, Limeira e Suzano, todas no estado de São Paulo, Belém (PA), Imperatriz (MA), Maracanaú (CE) e Três Lagoas (MS). 

 

A Suzano busca para seu programa jovens que tenham 18 anos ou mais e estejam cursando nível técnico no período noturno, aos sábados ou EAD (ensino a distância) em áreas como Papel e Celulose, Química, Segurança do Trabalho, Administração, Logística, Manutenção Mecânica, Manutenção Elétrica e áreas correlatas. Além disso, é necessário residir nas cidades em que a companhia possui plantas ou municípios próximos que tenham a opção de fretado para a fábrica.  

 

Os selecionados atuarão principalmente na área de Operacional Industrial, que contempla as atividades de manutenção, produção, recuperação e utilidades, além dos setores de Qualidade, Logística, Segurança do Trabalho, CSS (Centro de Serviços Suzano), Facilities, bem como as áreas Operacionais da área Florestal.  

 

Além de um plano de desenvolvimento com base em conceitos como inovabilidade, ou seja, a inovação alinhada à sustentabilidade, e foco na renovação de ideias, os novos talentos da companhia terão acesso a benefícios como bolsa-auxílio, assistência médica e seguro de vida, vale-refeição ou refeitório nas unidades industriais, além de vale-transporte ou fretado nas unidades industriais.  

 

O processo de seleção do Plante o Futuro – Programa de Estágio Técnico da Suzano – será 100% online e terá entre suas etapas apresentação pessoal, dinâmica de grupo e entrevista individual com o gestor da área.  


Comentários Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.