Ouça ao vivo
no ar
A Voz do Brasil
Com Brasil

Suzano participa da e-Agro na Bahia

Com foco em inovação para o campo, evento acontece em Teixeira de Freitas até o dia 20 de novembro
Suzano participa da e-Agro na Bahia
19 NOV 2021
11:29

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está presente na feira de inovação agropecuária da Bahia, a e-Agro, que acontece no Parque de Exposições Timóteo Alves de Brito, em Teixeira de Freitas, até o dia 20 de novembro. A feira é realizada pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (FAEB) e o Sebrae-BA e reúne os maiores especialistas em inovação e tecnologia do setor e produtores e trabalhadores do campo.

 Suzano participa da e-Agro na Bahia

A empresa participa com um estande para apresentar ao público seus processos e iniciativas com foco em inovabilidade, conceito que une inovação e sustentabilidade. Em toda a sua cadeia, a Suzano utiliza a inovação aberta para trazer produtividade de ponta a ponta, garantir a sustentabilidade em suas operações, bem como a evolução do processo de transformação digital da companhia.

 

“A Suzano conta com centros de pesquisas e realiza diversos investimentos em desenvolvimento e inovação, trabalhando sempre para levar um presente e um futuro de biopossibilidades, ajudando também a construir um mundo melhor e mais sustentável”, destaca André Brito, gerente de Relações Corporativas da Suzano.

 

Nesta edição da e-Agro, a programação gira em torno dos três grandes pilares do mundo agro contemporâneo: tecnologia, organização social e sustentabilidade. O evento promove oportunidades de negócio, apresenta tendências do mercado agropecuário interno e externo e busca aproximar produtores do campo dos geradores de inovação e tecnologia.


Comentários Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.