Ouça ao vivo
no ar
Variadas
Com Automático

Participe do Tríduo em honra ao Excelso padroeiro São Pedro

A paróquia São Pedro – Catedral, divulgou através da Pastoral da Comunicação – PASCOM, a programação do Tríduo em preparação à Solenidade do padroeiro da cidade e Diocese, Apóstolo São Pedro. O tema para meditação deste ano é “Igreja, casa da Palavra”.
Participe do Tríduo em honra ao Excelso padroeiro São Pedro
23 JUN 2020
16:06

O tríduo terá início no dia 26 e estenderá até 29 de junho com Missas, cada dia presidida por um padre convidado. No dia 29/06 (Dia de São Pedro e feriado municipal), uma Solenidade toda especial com Missas em diversos horários para maior participação dos fiéis e grande carreata com a imagem de São Pedro, às 15h30, saindo do trevo da cidade em direção a Catedral, com a participação de todos os padres e das paróquias da Forania, cada uma levando seu padroeiro, fortalecendo a fé, por intercessão do padroeiro da cidade e patrono da diocese, logo após, a última Santa Missa, presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Jailton.

Bandeirinha e a Vela de São Pedro estão à venda para ornamentar e fortalecer a celebração nas casas e ruas. Por apenas R$ 10,00, você adquire uma bandeirinha para por em seu carro na hora da carreata. Ponto de Venda: Secretaria Paroquial da Catedral São Pedro.

Neste ano não haverá parte social (festa noturna, barracas, shows, almoço e leilão). As celebrações seguirão todas medidas de segurança e a distância social, devido à pandemia. Os fiéis só poderão adentrar na Igreja com máscaras, tendo que cumprir o distanciamento mínimo de 3 m entre cada duas pessoas. Ademais, todos que pertencem ao grupo de risco, devem na medida do possível permanecer em casa e acompanhar pelos meios de comunicação da Catedral São Pedro. Todos os dias, a PASCOM transmitirá as celebrações pelo canal doYoutube e página no Facebook.


Comentários Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.