Ouça ao vivo
no ar
Sem Pprogramação
Com Auto DJ

NOTA: Prefeitura esclarece sobre suposta manifestação de terceirizados de empresa que atua em obra

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas vem a público para esclarecer situação que foi questionada em aplicativos de conversas nesta quinta-feira (7). Foi questionada na oportunidade sobre suposta manifestação de terceirizados de empresa que atua em obra de pavimentação do município.
NOTA: Prefeitura esclarece sobre suposta manifestação de terceirizados de empresa que atua em obra
08 OUT 2021
12:20

A Prefeitura solicitou um esclarecimento para empresa sobre o fato: “a empresa destaca que não há atraso em pagamento dos funcionários e nem da Prefeitura para eles, o que houve foi um caso isolado em que um fornecedor passou os dados de pagamento incorretos e não recebeu nada prevista que era dia 6 de outubro, portanto com a correção, o pagamento para o fornecedor foi realizado na quinta-feira (7)”.

A empresa reforça ainda que não houve manifestação de funcionários “a manifestação foi feita por pessoas do fornecedor, mas a situação foi resolvida, não houve atraso na obra”.

Outra informação ressaltada pela empresa é o compromisso com a economia local: “Para garantir a circulação da economia local, são contratados profissionais do município, a compra de materiais usados na obra é feita em fornecedores da cidade e o próprio maquinário é alugado na cidade”.


Comentários Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.