Ouça ao vivo
no ar
Conexão Sucesso
Com Edson Vagner

Heleno classifica como lamentável embate entre Moro e Glauber

Deputado do PSOL chamou ministro de "capanga de milícia" e Moro rebateu dizendo que parlamentar é "desqualificado" para o cargo que exerce
Heleno classifica como lamentável embate entre Moro e Glauber
13 FEV 2020
15:41

O chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), general Augusto Heleno, classificou como “lamentável” o embate protagonizado pelo deputado federal Glauber Braga (PSOL) e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

“Assisti o lamentável diálogo. Ficaram evidentes a competência e educação do qualificado Moro diante do destempero do qualificado (?) parlamentar”, escreveu Heleno. “A casa dos representantes do povo não deveria ser palco de episódios dessa natureza.”

Em audiência na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (12), Braga chamou Moro de “capanga de milícia” e o ministro rebateu dizendo que o parlamentar era “desqualificado” para o cargo que exerce. Por causa do tumulto e para evitar briga, a sessão foi suspensa.


Comentários Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.