Ouça ao vivo
no ar
Sem Pprogramação
Com Auto DJ

Covid-19: D1 para pessoas com 12 anos ou mais nas UBS e D2 de Pfizer nesta quarta (13)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, realiza ações de vacinação contra Covid-19 nesta quarta (13). Das 8h às 12h30, haverá aplicação de D2 de Pfizer na UBS Rural 2, localizada na Rua Duque de Caxias, 58, Centro, próximo à CDL. Podem receber a vacina quem tomou a D1 até 21/07/21 e não há necessidade de agendamento.
Covid-19: D1 para pessoas com 12 anos ou mais nas UBS e D2 de Pfizer nesta quarta (13)
13 OUT 2021
12:52

No turno da tarde, das 13h às 16h, haverá aplicação de de D1 para  pessoas com 12 anos ou mais, sem agendamento, nas UBS: Bela Vista 2,  Kaikan, Vila Verde, Wilson Brito, Nova América, Residencial Castelinho,  Novo Jerusalém, Ouro Verde, Liberdade 1 e Complexe Ubirajara. Haverá  também D1 para puérperas e gestantes nas UBS Centro e Teixeirinha, das  13h às 16h, com necessidade de apresentação de laudo médico.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA VACINAÇÃO POR IDADE

 

RG/CPF e comprovante de residência são obrigatórios, enquanto Cartão de Vacina e Cartão do SUS são opcionais.

 

Caso não tenha comprovante de residência em seu nome, é possível  levar o cartão da família ou documento que comprove vínculo com a pessoa  que está no comprovante, como certidão de casamento ou contrato de  união estável.

 

Caso a pessoa tenha 21 anos e não possua comprovante de residência em  seu nome, é possível levar os documentos RG e CPF com o comprovante de  residência em nome do pai ou da mãe. Também serão aceitos o contrato de  aluguel registrado em cartório em nome dos pais, boletos bancários em  nome do vacinado, boleto de mensalidade de escola/faculdade também  nominal e ambos contendo endereço de Teixeira de Freitas.


Comentários Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.