Ouça ao vivo
no ar
Sem Pprogramação
Com Auto DJ

Bolsonaro confirma Braga Netto na Casa Civil e Onyx na Cidadania

Pela primeira vez desde 1981 um militar irá comandar a Casa Civil. Osmar Terra, que estava na Cidadania, reassume cadeira na Câmara dos Deputados
Bolsonaro confirma Braga Netto na Casa Civil e Onyx na Cidadania
13 FEV 2020
17:28

O presidente Jair Bolsonaro oficializou nesta quinta-feira (13) em sua conta no Twitter as mudanças no ministérios, antecipadas ontem (12) pelo R7 Planalto. 

A Casa Civil passa a ser comandada por um militar da ativa, o general de Exército Walter Souza Braga Netto. Onyx Lorenzoni, que estava na Casa Civil passa para o Ministério da Cidadania e Osmar Terra volta para a Câmara dos Deputados. 

 
Será a primeira vez desde 1981 que a Casa Civil será ocupada por um militar. O último foi o general Golbery do Couto e Silva, durante o governo Figueiredo. Com a nomeação, Bolsonaro também amplia a presença de militares da ativa no primeiro escalão do governo. 

Bolsonaro confirma Braga Netto na Casa Civil e Onyx na Cidadania


Comentários Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.