Programa

Super Hits

Locutor

Ecles Henrique

Dorivaldo Almeida é o novo secretário de Agricultura

dori

Por: Tatiana Novais/ Sucesso FM

Um dos novos nomes na gestão do município é o do Secretário Dorivaldo Almeida, que recebeu a responsabilidade de Secretário de Agricultura de Teixeira de Freitas- BA. Em entrevista a radio Sucesso FM, o novo secretário fala sobre como está trabalhando neste novo desafio.

 Ao assumir, em que estado encontrou a Secretária de Agricultura?

Eu gostaria de tê-la encontrado em melhores situações, a sede secretaria estava abandonada, fisicamente, havia muito mato,  foi muito desagradável chegar e encontrar um ambiente de trabalho na situação em que eu encontrei.

Como foi a aceitação da parte dos funcionários efetivos?

Fui muito bem recebido! estive conversando com cada um, fizemos reuniões, consegui traçar o perfil de todos eles tendo em vista que trabalharemos juntos e em equipe é crucial entender como funciona o quadro de efetivos. Este primeiro momento, é um período de reconhecimento e levantamento de dados para em seguida conseguirmos dar continuidade ao trabalho.

Neste processo de levantamento de dados, o Sr. identificou muitos problemas na Secretaria?

Sim. Só como exemplo de um problema gravíssimo que está acontecendo em relação aos equipamentos da Secretaria, nós aqui temos quatro tratores, dois se encontram aqui, mas, um está no campo quebrado e o outro em uma oficina mecânica! equipamentos caros, que poderiam estar servindo a população, estão parados porque não chegou até eles autorizações de manutenção ou para que se tirasse da oficina ou do campo.

Outro grande problema aqui, é que o programa de prenda de animais, que tira os bichos da rua quando estão oferecendo riscos a população ou estão irregulares, está funcionando de forma ineficiente. Eu me deparei com os animais sendo presos aqui no curral de conselho da secretaria de forma, isso tem que acabar, vamos levar esses animais para aguardarem a regularização por parte dos donos em um ambiente adequado que não ofereça maus tratos.

Encontrei muitos programas importantes, como  o PAA- Programa de Aquisição de Alimentos, programa de prenda de animais, e ainda não pude colocar em prática, acabei de assumir e ainda não têm na Secretaria, funcionários suficientes contratados para assumir as funções, mas, é algo que já está sendo resolvido junto a prefeitura.

Esta foi a entrevista com o Secretário de Agricultura, Dorivaldo Almeida, acompanhe o áudio com todas essas informações:

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.