Programa

Café com Sucesso

Locutor

André Santos

Dodge pede ao STF que Temer seja ouvido em inquérito sobre decreto dos portos

Uol 2 outubro 2017 15:33:59

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, pediu que o presidente Michel Temer (PMDB) seja ouvido no inquérito que investiga suspeitas de corrupção envolvendo a edição do chamado decreto dos portos, que alterou pontos da regulamentação do setor.

Temer é investigado neste inquérito que tramita no STF (Supremo Tribunal Federal) sob a relatoria do ministro Luís Roberto Barroso.

A procuradora-geral também pediu que sejam apresentados registros de doações eleitorais às campanhas de Temer em 2010 e 2014 feitas pela empresa Rodrimar, alvo da investigação por suspeita de poder ter sido beneficiada pelo decreto.

Raquel Dodge também quer obter os registros de entrada no Palácio do Planalto de todos os citados na investigação. A procuradora-geral também pediu prazo de 60 dias para a conclusão do inquérito.

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.